21 de janeiro de 2009

CLVI - Autobiografia em 5 Capítulos

1) Caminho pela rua. Há um profundo buraco no passeio. Caio lá dentro. Estou perdido... Não sei que fazer! A culpa não é minha! Preciso de uma eternidade para descobrir a saída.

2) Caminho pela mesma rua. E lá está o grande buraco no passeio. Finjo que não o vejo. Caio outra vez. Custa-me a acreditar que esteja dentro do mesmo buraco! Mas a culpa não é minha! Ainda preciso de muito tempo para sair.

3) Caminho pela mesma rua. Vejo que lá está o buraco. Mas caio... Já é um hábito! Tenho os olhos abertos. Sei onde estou. Mas a culpa é minha! Saio imediatamente.

4) Caminho pela mesma rua. Há o grande buraco no passeio. E passo ao lado.

5) Caminho por outra rua.

Portia Nelson

6 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

É sempre uma alegria vir espreitar este pedacinho do céu. 5 capítulos...um buraco e EU. 5 capítolos e uma nova rua! Muito Obrigada pela partilha, dedicação e amor que espalhas.

quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:47:00 da manhã  
Blogger f said...

Só tu...és um companheirão...6!

Xoxs meus...

quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantastico texto, obrigada pela partilha!

SR

quarta-feira, janeiro 21, 2009 1:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está demais!!!



Muito obrigada pela partilha.



Abraço-te com amor*

quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:25:00 da tarde  
Blogger joquinhas said...

sem querer tornar-me repetitiva...
passar aqui é cada dia uma lição de vida!!!
obrigada pela partilha***

quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:04:00 da tarde  
Blogger PEdro said...

diz-se que não há duas sem três.. mas por vezes não há três sem quatro, ou quatro sem cinco.
novo caminho.. sem buracos? nunca.. apenas dois olhos mais atentos :)

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 8:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home