31 de julho de 2007

CXV


Talvez não seja tão importante
que tudo deva ser importante!

6 Comments:

Blogger ...QUE VOA... said...

lendo pausadamente eu até concordo. mas o que me chateia é que não é isso que nos ensinam e mais me chateia ainda é que mesmo sabendo disso eu continuo achar tudo importante

quarta-feira, agosto 01, 2007 3:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com a frase. Na realidade deveríamos ter um seleccionador que nos permitisse descodificar o que realmente é importante. Às vezes criámos nervos, ficámos mal dispostos porque valorizamos o que não tem valor. Mas...saber o que tem ou não valor é uma arte e talvez só a idade me ensine.

Um abraço

sexta-feira, agosto 17, 2007 8:51:00 da tarde  
Blogger Zé Miguel Gomes said...

Certeza das certezas :)

Fica bem,
Miguel

quarta-feira, agosto 22, 2007 12:49:00 da tarde  
Blogger hugo37 said...

No fundo, todos temos ao nosso dispor essa ferramente que permite filtrar o q é importante do que não o é, a "consiciencia", o eu superior, aquele despojado de ego. No entanto, somos dominados maioritáriamente por outra ferramenta que serve de obstáculo,o ego precisamente, aquele que valorisa as "coisas" do mundo, que remete para mais tarde o desenvolvimento interior, o crescimento da interioridade e por conseguinte, o alimento da alma, as coisas realmente importantes, as simples, as que estão ao alcance, tão ao alcance que perdem importancia.
Abraço

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:06:00 da tarde  
Blogger tchi said...

Importante mesmo é que cada um possa ser e sê-lo com autenticidade.

quinta-feira, setembro 06, 2007 8:35:00 da tarde  
Blogger tchi said...

Parabéns por tão belas "ESSÊNCIAS".

quinta-feira, setembro 06, 2007 8:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home