8 de novembro de 2006

CI - É preciso salvar Deus

É preciso salvar Deus dos deuses que lhe impomos, da história que lhe atribuímos, da religião que lhe emprestamos. É chegada a hora do êxodo de Deus, de Deus sair de seu cativeiro, ao qual a humanidade o tem submetido através de suas revelações, salvações, iluminações e teologias.

Asha

3 Comments:

Blogger Serenidade said...

Sem dúvida é preciso salvar DEUS,da dicotomia imposta pelas diferentes religiões salvação/punição, etc...e tomar consciência que DEUS é AMOR e se nós somos "filhos de Deus" somos AMOR, por isso vamos deixar os sentimentos negativos de lado e vamos agir de acordo com a nossa essência e honrar nosso Pai.

Um beijinho sereno.

quarta-feira, novembro 08, 2006 10:59:00 da manhã  
Blogger f said...

São refrescantes as palavras que nos trazes para ler...são como água fresca que renova quem a bebe...são amor solto e preso a toda a gente...são mil furacões...que podem elevar mta gente...ligai-vos grito eu ligai-vos grito para toda o mundo com minha voz do silencio...com minha postura de sossego...ali vamos nos...digo eu olhando...vendo-nos caminhar...por está estrada onde me ilumunas e alegras...
Bem hajas

quarta-feira, novembro 08, 2006 11:42:00 da manhã  
Blogger Marta said...

Interessante tu já estás a mudar o papel de Deus, afinal somos nós que podemos salvar Deus e não Deus que nos salva.
Preciso de acreditar em algo, e o acreditar deve ajudar-me a ser melhor, e não deve assustar-me ou penalizar-me sem volta a dar.

segunda-feira, novembro 13, 2006 6:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home